"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir de ti desejar o bem. E só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver"

Clarice Lispector.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO

Conferência Nacional de Educação

A Conferência Nacional de Educação – CONAE é um espaço democrático aberto pelo Poder Público para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional.
Está sendo organizada para tematizar a educação escolar, da Educação Infantil à Pós Graduação, e realizada, em diferentes territórios e espaços institucionais, nas escolas, municípios, Distrito Federal, estados e país.
fonte:MEC
O município de Seropédica sediou nos dias 30 e 31 de julho uma das etapas intermunicipais da II CONAE (Conferência Nacional de Educação). O evento foi realizado no Anfiteatro Gustavo Dutra (Gustavão), na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).




  

                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário