"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir de ti desejar o bem. E só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver"

Clarice Lispector.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

AGRADECIMENTOS 2013


Chegamos ao fim de mais uma jornada, plantamos , regamos e colhemos alguns frutos ,e outros  que  já dão novas sementes, seguem novos  caminhos. Foi um ano de muitas conquistas mas  só conseguimos atingi las graças a amizade e a confiança de muitos amigos. Por isso hoje estamos aqui para agradecer somente e desejar o que há de melhor e especial pra vocês.
João Marcelo (SMECE), Emaoelle Freitas (appa), Ulisses Costa, Cristiane de Oliveira Vargas, Fernando Jose da Silva,  Circo Marcos Frota, todos os  Coordenadores da SMECE 4º e 5º ano, Creche, Ed. Física (anos iniciais), Alfabetização, Horta Escolar, Música, CRAS, que muito contribuíram em todas as atividades realizadas pela classe especial e inclusão no ano de 2013.
Nosso MUITO OBRIGADA aos professores e coordenadores das unidades escolares Centro de Referência de Ed. Inclusiva (CREI), José de Abreu, José Maria de Brito, Atílio Grégio, Pastor Gerson, Olavo Bilac
A todos os professores de inclusão.
Muito obrigada Secretaria de Educação Lucia Martinazzo, Eliana (lana) e Tereza Muniz, por acreditar em nosso potencial.
e que venham novos desafios, novas conquistas porque quem tem amigos de verdade o céu é o limite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário