"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir de ti desejar o bem. E só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver"

Clarice Lispector.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

EVENTOS EM SEROPÉDICA 2013



CAMINHADA DA PAZ
"...foi realizada a tradicional ‘Caminhada da Paz’, que teve sua concentração em frente ao prédio da SMECE, de onde partiu atravessando todo o calçadão do Centro e terminou com a chegada do Papai Noel na Praça Nildo Romano.
A proposta do evento tem como objetivo resgatar o espírito natalino com uma programação diferenciada.
Na ocasião foram realizadas ainda apresentações de balé, com a Cia de Dança, Coral do Centro de Referência de Alfabetização (CRAF), Coral do Centro de Arte e Cultura (CAC) e SMECE juntos, Banda AP 42 e iluminação de Natal..."


ÓPERA POPULAR

“Despindo Seropédica”. Os atores deram um show de criatividade, tudo perfeito, o figurino, o cenário, o roteiro, feito com carinho para a plateia que avidamente aguardava a próxima cena.







1º  SEMINÁRIO DO PNAIC

 Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um compromisso formal assumido pelo governo federal, governos estaduais e municipais de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do Ensino Fundamental. Para isso, o pacto vai garantir aos estados e municípios recursos e instrumentos para que as crianças consigam alcançar o objetivo de serem alfabetizadas na idade certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário