"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir de ti desejar o bem. E só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver"

Clarice Lispector.

sábado, 25 de maio de 2013

SEJA BEM VINDO!

Acreditamos que a escola é uma janela aberta para o mundo e diante dela há uma infinidade de possibilidades, de visões amplas, que com tudo a cada vez que olharmos iremos perceber um novo detalhe, que nos tocará de forma diferente a cada momento a partir do que estamos vivenciando, do que acreditamos ou do que supostamente achamos correto.
Mas não há certo ou errado, há visões e possibilidades.

Em breve teremos novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário