"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir de ti desejar o bem. E só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver"

Clarice Lispector.

domingo, 13 de outubro de 2013

COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PROFESSORES EM SEROPÉDICA

"Em comemoração ao Dia do Professor (15/10), a Secretaria de Educação Cultura e Esporte promoveu uma grande festa em homenagem aos profissionais da educação. O evento foi realizado no dia 11/10 no Salão de Festas Casa Verde no Centro de Seropédica.
Centenas de Professores participaram deste jantarao som da Banda Bumerangue que abrilhantou o evento. A Secretária de Educação Cultura e Esportes Lucia Martinazzo agradeceu a presença de todos, e falou que Seropédica já é uma referência no Estado graças a todos os professores do município e falou que a comemoração de hoje não só se refere ao dia do Mestre mas também por eles ter tirado Seropédica do anonimato: “Graças ao esforço de vocês Seropédica está representando o Estado do Rio de Janeiro no CONAE (Conferência Nacional da Educação) e somos a maior delegação.” finaliza."




Nenhum comentário:

Postar um comentário