"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir de ti desejar o bem. E só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver"

Clarice Lispector.

domingo, 13 de outubro de 2013

DIA DAS CRIANÇAS 2013 EM SEROPÉDICA

"O dia das crianças foi realizado em Seropédica com uma grande festa na área de Eventos no Km 43 da estrada Rio São Paulo, com direito a Pipoca, Geladinho, brincadeiras, e a apresentação da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro que abrilhantaram o evento,(...)
A festa contou ainda com o “Programão Carioca”, com apoio da Globo Rio na apresentação dos “Irmãos Brothers” que durante seu show apresentaram musicais dançantes e não faltaram peripécias em cima do monociclo, malabarismos, acrobacias, mágicas e trapézio. Tudo com muito humor, da marca registrada do grupo.
Logo a seguir a CIA de Dança Municipal de Seropédica coordenada pela Professora de Dança Rose Cardeiro fez uma apresentação Teatral com a peça “O Casulo” onde contaram a história do Cultivo da Amoreira que servia de alimento para lagartinha que mais tarde virava o Casulo do Bicho da Seda, onde originou o nome de Seropédica, e a apresentação da “Dança da Emília”. (...)
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SMECE) Lucia Martinazzo ofereceu várias oficinas, com exposições e atividades culturais durante todo o dia de Sábado, Dia das Crianças, como também a gratuidade nos brinquedos do Parque: “Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a” destacou..."






Nenhum comentário:

Postar um comentário